Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

NETO DO PAI JOÃO PARTICIPA DE ATO DE FILIAÇÃO DO PARTIDO PROGRESSISTA

O PARTIDO PROGRESSISTA TEM UMA DAS MAIORES BANCADAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ.


A filiação de importantes quadros da política cearense levou o Partido Progressista (PP) a se tornar, na última quinta-feira (17/03), uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa do Ceará.


A direção estadual do PP, tendo à frente o presidente Padre Zé Linhares e o vice-presidente Antônio José Albuquerque, recebeu, no Auditório Murilo Aguiar, os deputados estaduais Bruno Pedrosa, Lucílvio Girão, Leonardo Pinheiro e Fernando Hugo – que, juntamente com o deputado Zé Ailton Brasil, integrarão a bancada da sigla.


O presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, participou do evento, saudando a bancada que integrará a base aliada ao governador Camilo Santana.

Os ex-deputados federais Bismarck Maia e Eugênio Rabelo, os deputados estaduais George Valentim, Augusta Brito e Mirian Sobreira, os ex-deputados estaduais Pedro Julião, Thiago Campelo, Mário Hélio e lideranças de municípios como Massapê, Meruoca, Limoeiro do Norte, Aracoiaba, Russas, Itarema, Meruoca, São Luís do Curu, Mucambo e General Sampaio prestigiaram o evento.

Neto do Pai João, atual presidente da sigla em Aratuba, participou do evento e confirmou que o PP também tem a maior bancada de vereadores em Aratuba. Além de Neto do Pai João, os vereadores Hellanyo Lemos, Julina Guedes e Ivanir Bernardo confirmaram sua filiação no PP.