Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Joerly Victor faz aniversário

Um homem que luta pelos seus ideais, promovendo a qualidade de vida de sua gente.

Holofotes voltados para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba Joerly Victor, que hoje completa mais um ano de vida.

Joerly foi eleito Presidente do SINDIARIA no dia 24 de abril de 2014 com 97,1% dos votos válidos, sempre atento as lutas dos servidores ele tem demonstrado com competência e perseverança ser digno do voto depositado nas urnas pelos servidores do município. O jovem sindicalista ficou conhecido pela coragem de enfrentar juntamente com os educadores o primeiro ato de greve da história de Aratuba, ele enfrentou críticas, mas não desistiu de motivar e lutar pelo que acredita ser o correto.

Antes de militar na defesa dos direitos dos servidores, o aniversariante do dia tem um currículo extraordinário na luta pela melhoria e qualidade de vida de centenas e jovens e suas respectivas famílias, Joerly é um nato líder comunitário que através da Associação da Juventude de Aratuba em parceria com o governo do estado, promoveu a qualificação profissional para centenas de jovens, oriundos das famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Atualmente Joerly é considerado como uma das personalidades mais importantes de Aratuba na representatividade dos servidores públicos e das famílias cuja a juventude anseia por dias melhores.

JOERLY VICTOR GANHA ESPAÇO NO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL


Nas últimas eleições para deputado estadual, além da vereadora Julina Guedes e do empresário João Evangelística, Joerly conseguiu agregar várias lideranças comunitárias e jovens que defenderam a bandeira do deputado estadual eleito, Evandro Leitão (PDT), que confirmou sua participação na história política do município de Aratuba com 360 votos conquistados pelo grupo político que militou a favor de Evandro. Evandro Leitão foi apresentado ao povo de Aratuba através do sindicalista Joerly Victor.

Em menos de um mês de trabalho de Joerly Victor e seus liderados em torno do nome candidato a deputado federal Eugênio Rabelo (PP), ainda obteve 132 votos.

Com a expressiva votação que Evandro Leitão e Eugênio Rabelo obtiveram em Aratuba, Joerly passa ser uma via em destaque no cenário político local.

JOERLY VICTOR: A CULTURA E O ESPORTE LOCAL / REGIONAL

Por iniciativa de Joerly Victor como Presidente da Associação da Juventude de Aratuba – AJA, juntamente com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará, Aratuba recebeu pela primeira vez em sua história a Biblioteca Volante Governador Menezes Pimentel. Aratuba também foi palco de oficinas para quadrilheiros do Maciço de Baturité, uma parceria entre o Presidente da AJA (Joerly) e a FEJUC – Federação de Eventos Juninos.

Joerly também foi percursor do Circuito Regional de Quadrilha Juninas SESC em Aratuba e o I CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA, os eventos foram fruto da parceria entre a Associação da Juventude de Aratuba e o SESC.

Em meados de 2013 Joerly fez a prática esportiva dos aratubenses ganhar outras formas e conquistar novos espaços, nascia então a primeira temporada da CORRIDA DA AMIZADE.

JOERLY VICTOR E O SOCIAL

Além de promover ações em parceria com o governo do estado e outras ONGS para capacitar as famílias aratubenses na mão de obra qualificada, Joerly na frente do SINDIARA e da AJA, promoveu duas megas campanhas para coleta de sangue. Consta também em seu histórico social a operação Carnaval da Solidariedade com distribuição de cestas básicas para as famílias carentes de Aratuba.