Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Bodas de Diamante: Ao lado da família, casal comemora 60 anos de casados renovando as promessas matrimoniais

Conseguir chegar aos 60 anos de casados é mais que uma vitória, é sinal de muito amor, companheirismo e parceria na relação.


Mais de maio século dividindo alegrias, conquistas e construindo com muito trabalho e suor uma história digna de ser comemorada. O casal Francisco Batista do Nascimento e Francisca Silva do Nascimento, foram recepcionados neste sábado, 05, no salão principal de festas do Nely de Lima para comemoração das bodas de diamante do casal.

O evento reuniu familiares e amigos numa celebração religiosa onde a emoção brotou nos olhos e corações dos filhos e netos, a cada palavra mencionada. 

Juntos há 60 anos, o casal comemorou a tão importante data ao lado da família e amigos onde as promessas matrimoniais foram renovadas e o amor eterno foi novamente declarado.

Feliz por estar comemorando esta data, o casal agradeceu a Deus por ter colocado em um na vida do outro, demonstrando assim o segredo de um casamento duradouro, pautado no respeito, no saber enfrentar as dificuldades juntos, principalmente na compreensão mútua.

A festa contou ainda com um jantar de confraternização e a participação da dupla Neto Rodrigues e Léo Nascimento que deram um show de musicalidade.