Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

QUEM FAZ ANIVERSÁRIO HOJE É O VEREADOR HELLANYO LEMOS

Hellanyo é presidente da Comissão de Justiça e Redação e relator da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização do Poder Legislativo aratubense.


VEREADOR HELLANYO LEMOS AO LADO DA ESPOSA E FILHO

Ele nasceu em 01 de outubro de 1982, filho do Sr Plínio Nunes Cruz e da Sra. Maria Verônica Lemos. É casado com a enfermeira aratubense Iatiane Viana de Freitas e pai do pequeno Levi.

O aniversariante do dia é graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará – UFC, com Pós-Graduação em várias áreas da saúde.

Hoje Dr. Hellanyo Lemos é cidadão aratubense através de título ortogado pela Câmara Municipal. Por cerca de sete anos se dedicou a comunidade de Cantinho, onde exerceu a função de cirurgião dentista, sendo o primeiro profissional da área a atuar desta região. Ajudou na montagem e instalação do consultório da zona rural da Pindoba, sendo, também, o primeiro dentista na região.

Além de dentista, o aniversariante do dia é um dos legítimos representantes do povo de Aratuba, ocupando uma das nove vagas do legislativo. Todos os projetos de lei passam pelo crivo do Dr. Hellanyo, ele faz partes das duas comissões mais importantes do poder legislativo.

O jovem parlamentar não se cansa de apresentar requerimentos cobrando melhorias para a promoção da qualidade de vidas dos aratubenses.

Nesta data tão importante o portal Aratuba Online deseja muita saúde e paz.