Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Hoje é aniversário de um dos homens mais influentes do Maciço de Baturité

Além de ser vice-prefeito da cidade de Capistrano, José Rocha (Rochinha) é um dos mais influentes comunicadores do Maciço.  

José Távora Costa, conhecido por todos como Rochinha, com seu talento e carisma vem construindo uma história de sucesso no maciço de Baturité. Rochinha é uma figura pública, um homem do rádio e da política. Na FM Maior de Baturité ele é o ícone da comunicação regional, sempre preciso ao informar com compromisso a veracidade dos fatos. Já faz parte das manhãs do Maciço de Baturité e Sertão Central, sendo impossível imaginar o rádio sem este profissional.

Rochinha é vice-prefeito da cidade de Capistrano, um político e cidadão coroado por ser modelo na gestão pública, um sinônimo de mudanças que melhoram significativamente a vida de seu povo nos últimos anos, sendo presente e atuante na vida social dos munícipes. Consta em seu currículo político uma história de sucesso e popularidade.

Em 12 de abril de 2014, o radialista e vice-prefeito José Távora Costa (Rochinha), foi empossado como novo presidente da Associação dos Vice-Prefeitos do Estado do Ceará- AVIPRECE. Atualmente é considerado o vice-prefeito de maior expressão no Ceará e o mais atuante do Maciço de Baturité.

hoje dia 27 de outubro, Rochinha comemora mais um ano de vida e a Revista Eletrônica Aratuba Online deseja um feliz aniversário.