Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ASSEMBLÉIA DE DEUS INAUGURA TEMPLO EM BAIXA GRANDE (Aratuba)


Na noite deste sábado (16) mais um templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus foi inaugurado na localidade de Baixa Grande. Foi um momento de festa e confraternização, estavam presentes representantes de todas as localidades onde a referida igreja tem trabalhos eclesiásticos desenvolvidos.
Baixa Grande é a localidade onde se teve os primeiros registros de evangélicos no território aratubense em meados de agosto de 1982. Maria José (Irmã Mazé) uma das pioneiras deste trabalho, ainda hoje mora em Baixa Grande.
O Reverendo Antônio Setubal Monteiro, pastor presidente da Assembléia de Deus na Cidade de Aratuba falou em seu discurso da alegria e satisfação em realizar juntamente com toda igreja o sonho dos pioneiros da fé em Baixa Grande.
Durante a solenidade de inauguração, houve a entrega de certificados da Primeira Turma de Teologia em Aratuba, curso realizado pelo IBADED – Instituto Bíblico das Assembléias de Deus no Estado do Paraná, implantado na gestão do pastor Francisco Elvis Alves.
Ao Reverendo Antônio Setúbal Monteiro, o respeito, o afeto e a gratidão de todos os membros e congregados da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Templo Central.
VEJA COMO FOI A INAUGURAÇÃO EM IMAGENS