Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Criança de Aratuba precisa de ajuda para fazer cirurgia de doença rara nos olhos

“A doença dele é do tipo raro se não for tratada, acompanhada por profissionais, pode levar a danos irreparáveis”.

Um menino de apenas cinco anos, morador de Aratuba, no Ceará, Maciço de Baturité, luta contra o tempo para não perder completamente a visão. Adrian Nogueira foi diagnosticado com estrabismo, miopia no olho direito e astigmatismo também no olho direito, um caso raríssimo que precisa de intervenção cirúrgica urgente. 

Para tentar evitar o pior, a família do garoto começou a utilizar as redes sociais para divulgar a situação de Adrian e arrecadar cerca de R$ 6 mil necessários para custear uma cirurgia que ele precisa enfrentar.

Na busca por uma solução para a doença do filho, a sua mãe, a dona de casa, Ana Maria Nogueira, tem contato o seu dilema através das redes sociais, visando sensibilizar a população para ajudar a arrecadar o valor necessário, a princípio, para a intervenção cirúrgica.

A mãe da criança conta que a família vem vivendo este drama durante anos, pois a demora em conseguir a cirurgia pelo SUS tem sido longa e dolorosa.

Adrian é uma criança doce, cheio de vida e expectativas, quem tem a oportunidade de conhecê-lo, se encanta por ele no primeiro contato. Porém se Adrian for esperar por uma vaga no sistema único de saúde, poderá perder a chance de ter uma vida completamente saudável. Ana Maria já recebeu a ajuda de várias pessoas, entretanto ainda tem um longo caminho a percorrer para virar definitivamente este capítulo triste da vida de seu filho.

Na corrida contra o tempo, Ana Maria torce para que a solidariedade das pessoas leve seu filho a conseguir o dinheiro suficiente para a cirurgia. “Ele precisa fazer essa cirurgia urgentemente e começar, o quanto antes, esse acompanhamento com um especialista. Só Deus sabe o quanto os pais do pequeno Adrian estão sendo forte por ele”.

AJUDE O PEQUENO ADRIAN

CONTA BRADESCO 
AGÊNCIA: 0704-8
CONTA: 0013749-9
ANA MARIA ALVES NOGUEIRA