Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vereador Martins é homenageado como celebridade de 2014

Celebridade do Ano é uma importante comenda conferida pelo radialista Rufino Silva para quem foi destaque durante o ano no Maciço de Baturité.

Na noite da última sexta-feira (19), o aratubense e vereador Jean Martins dos Santos foi um dos homenageados com o PRÊMIO CELEBRIDADE DO ANO pelos serviços prestados ao município de Aratuba e Maciço de Baturité. O homenageado da noite preencheu todos os requisitos necessários para ser uma das personalidades de 2014.


Jean foi um dos responsáveis pela realização da CNH popular no município de Aratuba, fato inédito na história do município, quando se instalou uma comissão do DETRAN-CE para atender os aratubenses e demais condutores de veículos motorizados que trafegam sem habilitação nas ruas de Aratuba e Maciço de Baturité.


Outra grande ação do vereador Jean Martins foi à articulação e implantação da Feira da Agricultura Familiar na cidade de Aratuba em parceria com os sindicatos da categoria e outros órgãos, gerando emprego e renda para dezenas de famílias, fortalecendo a agricultura familiar e viabilizando a comercialização direta entre os pequenos produtores rurais e a população, sem a presença de  intermediários, gerando o aumento no lucro do agricultor.


Uma preocupação de Jean Martins é a segurança do município, ele por várias vezes provocou o debate no parlamento aratubense promovendo até a participação do Radialista e Vice- Prefeito do município de Capistrano, Rochinha, na Sessão Ordinária realizada no dia 25 de fevereiro do ano em vigência, onde o mesmo apresentou a experiência exitosa da implantação do sistema de monitoramento de vigilância através câmeras de segurança posicionadas nas principais ruas e avenidas de Capistrano.

Uma figura pública sempre presente na vida social de seu povo, Jean Martins também articulou junto a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania a vinda do Caminhão do Cidadão com a finalidade do cidadão aratubense ter a oportunidade de fazer a aquisição de documentos de identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), além de participar ativamente dos programas de implantação de cisternas, garantia safra e luta de servidores públicos por seus direitos.

O PRÊMIO

Já na 11ª edição no ano de 2014, O PRÊMIO CELEBRIDADE  é um evento promovido pela R.S eventos na coordenação do radialista Rufino Silva. Políticos, empresários, profissionais autônomos e liberais do Maciço de Baturité que se destacam durante o ano são agraciados com a comenda conferida pela R.S eventos.