Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2022

JARBAS MONTEIRO QUER CONSULADO ALVINEGRO EM ARATUBA

ARATUBA SE DESTACA PELA TORCIDA ORGANIZADA E SEMPRE ATUANTE DO CEARÁ SPORTING CLUB.

Idealizado no ano de 2016, o Consulado Alvinegro tem como objetivo de congregar os torcedores do Ceará espalhados pelo Brasil e mundo. O Consulado é uma extensão da arquibancada e ajuda a expandir a marca do Vozão fora da capital cearense.

A fidelização de um torcedor se faz pela paixão. Sentimento genuíno que, muitas vezes, não se explica, e nem se deixa abater pela distância. Mesmo estando longe, quem tem paixão verdadeira, encontra uma forma de estar perto. E é assim que o Ceará tem construído uma legião de consulados no Brasil e no exterior, engajando alvinegros espalhados pelo mundo.

O Ceará possui 236 "Consulados Alvinegros", são precisamente 119, no estado do Ceará, 66 nos demais estados do Brasil e 51 no exterior. Más é em Aratuba, que o alvinegro JARBAS MONTEIRO quer garantir a implantação de mais um consulado para aproximar conterrâneos que vivem  em função do Vozão.

A ampliação da rede de consulados traz diversos ganhos para os torcedores e para o clube. Os consulados servem para aproximar os cearenses que moram fora, além de proporcionar a perpetuação da torcida.

Jarbas que sempre pode, reúne a torcida de Aratuba para vibrarem juntos o sucesso do time. Se consolidado, o Consulado Alvinegro aratubense será o primeiro da região, uma iniciativa que tem o objetivo de estimular e aproximar os torcedores do Ceará no interior do estado.