Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nayane Sales é candidata a vice de Júlio César

Nayane Sales, candidata a vice de Júlio César fala sobre a indicação de seu nome.
A jovem Nayane Sales (PMDB) é o nome escolhido para compor a chapa majoritária da coligação PR/PMDB/PV/PSDB/PRTB encabeçada pelo prefeito Júlio César que vai concorrer à Prefeitura do Aratuba nas eleições de outubro próximo. A indicação foi anunciada no final da tarde do último sábado (21) pelo presidente local do PMDB, Paulo Sérgio Pereira de Freitas. Em entrevista concedida ao nosso portal, a candidata a vice-prefeita falou do processo de escolha do seu nome, seus sentimentos e planos para o futuro.

PROCESSO DE ESCOLHA DO NOME 
Depois do pedido de renúncia do registro da candidatura do meu pai (Paulo Sérgio), democraticamente, entre os convencionais do PMDB, foi escolhido o meu nome para compor a chapa majoritária encabeçada pelo candidato a Prefeito Júlio César. Acredito que a escolha aconteceu pela necessidade de se buscar um novo projeto para a juventude. Além de, é claro, provar a força da mulher, que vem conquistando cada vez mais espaço na política e Aratuba não poderia ser uma exceção.

COMO A CANDIDATA A VICE-PREFEITA SE SENTE
Acima de tudo, honrada com a oportunidade. Sendo eleita, vejo a possibilidade de colocar em prática muito do que penso ser o melhor para Aratuba. É uma chance única de unir a experiência com juventude.

PLANOS DE NAYANE
Desenvolver, juntamente com o futuro Prefeito Júlio César, ações voltadas para saúde, educação, agricultura, esporte, cultura, turismo, lazer, emprego e renda e, principalmente, construir uma gestão participativa, ouvindo as pessoas mais experientes e, também, as mais jovens, com vontade de ver um futuro cada vez melhor para Aratuba, assim como eu.
_________________________
PUBLICIDADE