Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Candidato a vereador reúne amigos e inicia campanha eleitoral

Durante o evento Neto do Pai João apresentou suas propostas nas áreas da educação, saúde, ação social, esporte, juventude, infra-estrutura, agricultura e cidadania.
O vereador Neto do Pai João (PMDB) reuniu lideranças comunitárias, familiares, correligionários e amigos na noite desta quarta-feira (25), na pousada dele, no centro da cidade, o parlamentar explicou que é conhecido por Neto do Pai João por conta da sua família residir naquele distrito, entretanto na prática ele é Neto das Regiões por ter vínculos em cada comunidade deste município.
Neto explica que a confraternização se trata apenas de um bate papo com seus apoiadores para aprofundar suas propostas nas áreas da educação, saúde, ação social, esporte, juventude, infra-estrutura, agricultura e cidadania. Sobre a campanha eleitoral deste ano, Neto disse esperar que seja um pleito limpo. "Espero uma campanha em torno de propostas que façam a cidade cuidar mais das pessoas para que a possamos refletir sobre o que precisamos melhorar. 
Estou indo para uma reeleição com essa visão, discutir junto ao povo os pontos que preciso melhorar como vereador, pois tudo que fiz durante estes quatro anos, não precisa ficar propagando tudo que foi feito. “O que contribuiu para mudar a vida de nossa gente, o povo não esquece, queremos continuar crescendo junto com a população, e isso só ocorre com inclusão social”, Disse Neto.

Com relação ao evento, ele afirma que foi uma oportunidade de reunir amigos, familiares e correligionários para dar o pontapé inicial da campanha. "Gostaria de agradecer a todos que têm manifestado apoio à nossa decisão de seguir como vereador do povo, mantendo a coerência em nosso discurso", acrescenta.
Segundo o candidato a vereador Neto do Pai João, "acontecerá em cada região um momento igual a esse, com eleitores, correligionários e militantes para aquecer os motores da campanha. Outro ponto forte será o contato direto com o povo, uma marca nossa". Cerca de 100 pessoas compareceram para declarar publicamente apoio ao candidato, sob a forte sincronia dos vibrantes aplausos, Neto se emocionou. 
____________________________________
PUBLICIDADE