Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Adiléa Farias na 88ª Edição do Destaque de Domingo

Detentora de um profundo saber pedagógico Adiléa Farias já contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Aratuba. 


A aratubense Maria Adiléa Farias Lima, conhecida carinhosamente por todos como Professora Adiléa é Pedagoga pela UFC, mestre em Educação e Saúde pela UNIFOR, Especialista em Controle e Qualidade do Ensino e Aprendizagem pela UFC.

Como Ex-Secretária de Educação do Município de Aratuba e atual servidora do estado na Escola José Joacy Pereira, Professora Adiléa contribuiu significativamente para que Aratuba se destacasse como a melhor cidade do Maciço de Baturité com notas no (IDEB) em 2011.

Detentora de um profundo saber pedagógico Ela acredita que a valorização e o investimento na formação do professor é um dos caminhos para o sucesso e conquista de resultados.

Filha do ilustre casal Albertina Farias e seu Onildo, nosso destaque deste domingo tem dado sua parcela de contribuição no desenvolvimento de Aratuba.

Hoje 21 de dezembro de 2014 esse aratubense que nos enche de orgulho e alegria comemora mais um ano de vida, a Revista Eletrônica Aratuba Online deseja a aniversariante do dia muita saúde e paz.