Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Obreiros da AD de Aratuba participam de culto na AD em Iparana - Caucaia

Ao termino do culto a caravana de obreiros de Aratuba foi recepcionada na churrascaria O ASSIS.


Na noite da última segunda-feira (13/10), o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Ivonildo Oliveira, juntamente com uma caravana de obreiros, visitaram o Pastor Luiz Carlos na AD de Iparana – Caucaia, na ocasião foi celebrado o culto de Santa Ceia.

Pr. Ivonildo Oliveira foi o preletor da noite, ministrando a santa palavra de Deus, o culto teve a cooperação do cantor Michel Platiny. Momentos de manifestação da presença do Espírito Santo foram vistos quando durante e depois da pregação, muitos irmãos transbordaram cheios da unção do Espírito Santo.

Deus verdadeiramente visitou o seu povo e mais uma vez manifestou a sua glória entre nós. Louvamos a Deus pela vida do Pr. Ivonildo Oliveira, que nos conduziu a sala do trono de Deus, através de mensagem anunciada. E ao mesmo tempo parabenizamos ao Pr. Luiz Carlos pela forma honrosa como recebeu a comitiva da AD de Aratuba.

Ao termino do culto a caravana de obreiros de Aratuba foi recepcionada na churrascaria O ASSIS, foi um momento de confraternização em família muito agradável, os obreiros foram muito bem recebidos pelo pastor e toda igreja.


Além da adoração a Deus, os obreiros da AD de Aratuba participaram de mais um momento de total e comunhão.

Fotos: Josias Cruz
GALERIA DE IMAGENS