Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Direto da Redação: Terça-Feira, 15/07/2014

UM EXEMPLO QUE MERECE DESTAQUE
Na tarde desta segunda-feira (14/07), nossa redação flagrou o motorista da Secretaria de Saúde de Aratuba, Flávio Duarte, retirando de uma van carinhosamente em seus braços um ancião que chegava de uma consulta em Fortaleza. Atendimento humanizado é um gesto de cidadania.   

BOLSA ESTIAGEM
Segue até a próxima sexta-feira (18/07) o recadastramento do BOLSA ESTIAGEM na sede da Secretaria de Agricultura de Aratuba, localizada na Rua Júlio Pereira S/N.

AULAS NO NELY DE LIMA
As aulas da educação infantil da Escola Nely de Lima devem começar normalmente na próxima quarta-feira, dia 16/07.  

COORDENADOR PEDAGOGICO DA ESCOLA DE MARÉS DEIXA O CARGO E SE DESPEDE DOS ALUNOS E COLEGAS DE TRABALHO PELO FACEBOOK
Coordenador Pedagógico da Nucleada de Marés, Paulo Jhames, passa a integrar a Rede Estadual de Ensino e posta mensagem de despedida para funcionários e alunos da sua antiga escola: Obrigado a todos os alunos da querida escola que bem me acolheu durante todos estes anos como professor ou como coordenador. Sei que uma pessoa assim como qualquer outra tenho direito de errar e de acertar, no longo desses anos, que passei junto a vocês tivemos momentos tristes e felizes e que se fizermos uma retrospectiva, a devida escola sempre foi meu ponto forte de acolhimento e que fiz dele a minha existência , minha doação de corpo e alma ao logo destes 08 anos que passei ai. Sei também, que conquistei muitos amigos fies a causa da educação, alunos, professores, funcionários, pais, e demais pessoas da comunidade, que trilharam comigo este caminho que tão especial, mas ao mesmo tempo tão complicado "Educar"! ,sei que esse é o sentido da vida se não teria sentido. Muito obrigado! Aqueles a quem magoei, peço desculpas, infelizmente Deus o criado morreu em uma para salvar todos nós , mas com tudo isso não agradou todos, sinto que não seria eu que iria agradar, mas peço desculpas. Forte abraço e até outro dia”.  

A QUERIDINHA DOS ALUNOS E DOS PAIS
Com a volta as aulas o momento é de matar a saudade dos colegas, dos professores e colocar o papo em dias. Na escola Maria Júlia os alunos também vão matar saudades da Luciara Castro, um anjo na vida de nossos filhos, diariamente ela recebe os alunos no portão da escola com muito carinho e atenção, e no final da aula ainda se coloca como “mãe” de muitas crianças que ficam a espera de seus responsáveis.   

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta terça-feira, 15 de julho de 2014, vai para os nossos leitores das cidades Manaus, Quixeramobim, Aracoiaba, Caucaia, Crateús, Paracuru e Santa Quitéria, Guaramiranga e Limoeiro do Norte.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com.
____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE