Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Aratuba ganha uma nova opção em artigos de presentes, gospel e instrumentos musicais

O novo point da cidade tem várias novidades para os clientes mais exigentes e criteriosos de Aratuba. 

Aratuba agora conta com uma nova opção votada para o público gospel, músicos e famílias aratubenses, é o ESPAÇO GOSPEL MUSIC, com muitas novidades em Cd’s, Bíblias, Livros, Instrumentos Musicais, Chaveiros, Roupas e outras novidades. O novo point de Aratuba fica localizado na Rua Cel. João José Pereira, próximo Escola Nely de Lima. 

A novidade é uma iniciativa do casal Neno e Gardênia, que depois de pesquisarem sentiram a necessidade de oferecer para o público uma nova opção de reunir em um único lugar artigos como que agrada da criança aos pais de famílias, aos jovens, aos eternos apaixonados, aos músicos, em fim a sociedade que exigente e criteriosa na hora de presentear ou simples adquirir um produto da mais ala qualidade para uso diário.

Para o jovem músico Neno Ferreira a missão do ESPAÇO GOSPEL MUSIC é Oferecer variedade, produtos de qualidade e economia aos seus clientes. Tudo em um só lugar com melhor, preço do Maciço de Baturité.

O novo point da cidade poderá abrirá suas portas de segunda a sábado no horário comercial: Das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Mais informações no tele atendimento através do telefone (85) 9610 0362.