Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

A Vereadora Julina Guedes na 80ª Edição do Destaque de Domingo

A vereadora é a aniversariante do dia.


Luzia Julina Prudêncio Guedes nasceu em 01 de junho de 1985 na cidade de Aratuba – Ce, filha do casal José Freitas Guedes e Terezinha Prudêncio. Estudou  nas Escolas Públicas de Aratuba, concluindo seu ensino médio na Escola José Joacy Pereira.

A Administradora de Empresas, no ano 2012 resolveu retornar a sua cidade natal e dedicara-se a vida pública, aceitando o grande desafio de lutar em favor do seu povo, se elegendo vereadora pelo PMDB com 349 votos.

Esposa e mãe dedicada, Julina Guedes é um entusiasta na promoção da qualidade de vida do povo aratubense, foi à primeira mulher a assumir a presidência do legislativo aratubense, apenas cinco meses de gestão Julina criou a ouvidoria legislativa, um espaço amplo para acolher a demandada da sociedade. Outra ação marcante de Julina a frente do parlamento foi à criação da primeira praça digital de Aratuba, ofertando aos cidadãos o sinal de internet totalmente gratuito. 

Esforço, labutação, lida, luta; aplicação da atividade humana a qualquer exercício de caráter físico ou intelectual. Essas são apenas duas definições de trabalho que Julina Guedes costuma utilizar no cotidiano.