Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

4ª Edição da Feira da Agricultura Familiar de Aratuba

Na Feira de Aratuba, o reencontro de amigos e o fortalecimento da economia local.

Em sua quarta edição a Feira da Agricultura Familiar de Aratuba é o lugar certo para a comercialização de produtos rurais e outros implementos que fortalecem a economia local.

A cada edição a Feita tem tomado proporções gigantescas, o empenho e voluntariado dos parceiros e articuladores do evento, fazem da Feira uma grande oportunidade para a realização de ótimos negócios.

Até seu Osmar, o lendário homem do quebra-queixo de Aratuba, resolveu aparecer na Feira para comercializar seus produtos. Outra novidade foi à venda de pamonhas e canjica, feitos de milho maduro e fresquinho.

E como de costume, Danilo Tavares, torcedor do Fortaleza, foi fotografado apreciando a Feira e pousando para fotografias com uma das camisas de sua coleção pessoal do seu time de coração.

Mais uma vez a Agricultura Familiar mostra sua força na geração de emprego e renda para o homem do campo e expande oportunidades para qualquer pessoal que tenha algum produto vendável em Aratuba, faça parte desse sucesso, seja um expositor na famosa Feira da Agricultura Familiar de Aratuba, efetue seu cadastro no SINTRAF, localizado no calçadão central.

GALERIA DE IMAGENS