Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Assembleia de Deus Aratuba retoma construção do templo de Mundo Novo

Voluntários trabalham em regime de multirão para construírem o templo evangélico.

Na manhã do último sábado (31/05), o Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Aratuba, Ivonildo Oliveira da Silva, retomou as atividades da construção do templo evangélico na localidade de Mundo Novo.

Em apenas um mês empossado como Pastor Presidente da AD de Aratuba, Ivonildo Oliveira, tem motivado o ministério local, envolvido pessoas em diversas atividades e aos poucos vai reforçando a dinâmica eclesiástica entre seus liderados.


Pastor recém-empossado vem no cotidiano conquistando através do notável desempenho ministerial, o respeito, o prestígio, o reconhecimento dos fiés pelo compromisso assumido com a obra de Deus e a devida atenção às necessidades da igreja.

Nossa redação acompanhou a ordem de retomada da construção do templo evangélico na localidade de Mundo Novo, os fiés festejaram a concretização de um antigo sonho.

Vários homens trabalharam em regime de mutirão para agilizar a produção, logo de início foi realizada a execução dos reforços estruturais de seis colunas do prédio para garantir mais segurança para os fies, a obra segue avançada com confecção das tesouras da cobertura e a parte de reboco.
   
GALERIA DE IMAGEM 01      GALERIA DE IMAGEM 02