Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jean Martins se reúne com beneficiários da CNH POPULAR (2013)

Jean Martins foi um dos articuladores junto ao Governo do Estado para a instalação do processo da CNH Popular – 2013 em Aratuba. 

O Vereador Jean Martins esteve reunido na sede da Câmara Municipal com candidatos selecionados no para o programa Carteira de Motorista Popular (processo 2013) que já passaram pelas etapas dos exames iniciais (médico e psicotécnico), com a captura de imagens e a biometria (digitais dos dedos das mãos).

Na ocasião foi realizado um levantamento das demandas existentes para que os beneficiários finalizem em tempo hábio todas as etapas do processo e tenha seus sonhos realizados com a conquista da primeira habilitação.

Depois de ter conhecido a real situação em que se encontra cada beneficiário, Jean Martins foi até a capital cearense se certificar e garantir junto ao DETRAN-CE a vinda das autos escolas que ainda não realizaram as aulas práticas ao município de Aratuba.   

A preocupação do Parlamentar deu-se pelo fato de haver várias reclamações de alunos na demora das autos escolas entrarem em contato com os mesmos para comunicar a data das aulas práticas.