Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SINDIARA REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO SERVIDOR PÚBLICO

A EDIÇÃO 2016 FOI CONSIDERADA A MELHOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

No último sábado (09), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA realizou a Festa do Servidor, em comemoração ao dia do funcionário público, celebrado no dia 28 de outubro de cada ano.  A edição 2016 foi considerada a melhor dos últimos tempos. O Clube Recreativo foi o local escolhido para as comemorações com a presença de centenas de servidores filiados.

A festa mais esperada do ano teve sua decoração assinada pelos aratubenses Frasquinho Martins e Fábio Melo que ousaram na combinação de várias tonalidades e arrancaram elogios dos sindicalizados.


A grande atração da noite foi o bingo de uma moto com cartelas distribuídas sem ônus exclusivamente entre os filiados. Pelo famoso tapete vermelho do SINDIARA, vários servidores desfilaram concorrendo o título de MAIS BELO E BELA SERVIDOR – EDIÇÃO 2016, Almir Bernardo e Tereza Bandeira foram os vencedores desta edição sob as luzes dos flashes, gritos, assovios e aplausos.

Outra novidade deste ano foi à presença do deputado Estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa Evandro Leitão que veio pessoalmente prestigiar a maior festa de 2016 em Aratuba. “Gostaria de todos os funcionários públicos de Aratuba, ao meu amigo Joerly e toda a diretoria da entidade pela brilhante festa”, comentou o deputado.    

No rol de homenagens o público presente fez um minuto de silencio para homenagear a servidora Valdelice Bezerra, vítima de um ataque fulminante do coração. Vários servidores que conseguiram sua merecida aposentadoria em 2016 também foram homenageados.   
  
Em nome de todo o SINDIARA o presidente da instituição agradeceu a todos que colaboraram com a doação de prêmios: vereador Chico Abel, vereador eleito Val do Cimar, Beto Barbosa, Mercadinho Super Sophia, Pedro Cavalcante, deputado Evandro Leitão e CSB - Central dos Sindicatos Brasileiros.

A animação musical ficou por conta da Banda Outros Toques que fez o público cantar e dançar durante com um vasto repertório musical que agradou a diversas e distintas gerações. 

GALERIA DE IMAGENS.

Redação Aratuba Online