Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos em Aratuba são diplomados

EM MEU GOVERNO NÃO HAVERÁ ESPAÇO PARA A CORRUPÇÃO, TIRICA.

A justiça eleitoral da 105ª zona, realizou nesta quarta-feira (14) a cerimônia de diplomação da prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, em Aratuba. O evento aconteceu no auditório do Fórum de Capistrano.

Foram diplomados nove vereadores, suplentes, a prefeita eleita, Maria Auxiliadora Lima Batista (PR), e o vice-prefeito Carlos Alberto Menezes (PSD), que receberam o documento oficial. Os candidatos eleitos para quatro anos de mandato vão ocupar os cargos de prefeita, vice-prefeito e vereadores da câmara municipal.


De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece depois de terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

Em seu discurso de diplomação, a prefeita eleita afirmou que vai trabalhar de forma intensiva para cuidar de cada aratubense como uma mãe cuida de seus filhos. “Eu divido este diploma com todos vocês e garanto que no meu governo não haverá espaço para a corrupção”, finalizou.

"A cidade de Aratuba terá uma prefeita e um vice-prefeito atuante que vão lutar para resolver os problemas que atingem nosso município. Vamos manter uma relação sadia e com compromisso junto com os vereadores em favor do nosso povo", comentou Furinga.

GALERIA DE IMAGENS.

Redação Aratuba Online