Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Presidente do PCdoB de Aratuba se reúne com Aldo Rebelo em Fortaleza

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, se reuniu hoje à noite, 07, com dirigentes do PCdoB, a militância e amigos do partido. O evento aconteceu durante um jantar adesão, no restaurante Dallas Grill. Entre os diversos assuntos pautados: esporte, copa do mundo e eleições 2014.

Na capital cearense
O ministro Aldo, esteve em Fortaleza na tarde desta segunda-feira cumprindo agenda do Ministério, ele assinou convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte (Sesporte), para a realização do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), no Auditório Blanchard Girão, na Arena Castelão.

E ainda
O PELC foi desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS), com o objetivo de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimulando a convivência social, a pesquisa e a socialização do conhecimento contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

PCdoB de Aratuba presente no evento
Durante o jantar no Dallas Grill Roberto Mendes, Presidente do PCdoB de Aratuba, foi fotografado ao lado do Ministro Aldo Rebelo, Ciro Gomes - Secretário de Saúde do Ceará, Roberto Cláudio - Prefeito de Fortaleza, Deputado Estadual Zezinho Albuquerque - Presidente da Assembleia Legislativa do CE, Arruda Bastos - Ex-Secretário de Saúde do CE e outras autoridades políticas do cenário nacional.

Mais uma vez Roberto Mendes surge no cenário cearense como empresário e político bem relacionado capaz de muito bem representar o Maciço de Baturité e várias Regiões do Estado na conquista de direitos e garantias.
Com informações de Política com K.