Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hoje é aniversário da ilustre filha de Aratuba, Kylvya Pereira

Hoje é aniversário da ilustre filha de Aratuba, Kylvya Pereira, ela é pedagoga formada pela Universidade Estadual do Acaraú, já lecionou na Escola Estadual José Joacy Pereira e contribuiu significativamente para a formação de centenas de educandos.

Em 2007 foi Diretora da Secretaria de Cultura do Município de Aratuba, dando sua parcela de contribuição para a catalogação e registro do conhecimento da história do município beneficiando estudantes e habitantes em geral, com a instalação de um museu, o primeiro do lugar, por meio do projeto Pontos de Cultura, do Ministério da Cultura.

No ano de 2008 Kylvya Pereira alçou voo e galgou outros patamares na capital cearense, a filha do empresário Wanderley Alves e dona Neuma Pereira atualmente trabalha no departamento de pessoal da empresa Cronic Jeans, onde certamente tem desenvolvido em trabalho de qualidade, utilizando sua experiência de anos envolvida em atividades e gerenciamento de pessoas.

Em Fortaleza, ela gosta de cinema, bons restaurantes e praia, porém visitar seus amigos e familiares no aconchego da serra é o que mais nossa aniversariante gosta de fazer. 

Com informações complementares do O POVO ONLINE.