Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

CEARATUBA COMEMORA COM CARREATA A CONQUISTA DO TETRA CAMPEONATO

A torcida alvinegra fez a festa e soltou o grito nas principais ruas de Aratuba.

A concentração dos torcedores foi no posto de gasolina próximo ao Fórum da cidade, reunindo torcedores e admirados do Ceará Sporting Club. Do local da concentração, a caravana saiu em passeata pelas principais ruas da cidade  ao som do hino do Vozão indo em direção a praça Adolfo Lima.


Rajadas de fogos, gritos, aplausos e lágrimas de emoção marcaram o cortejo comemorativo. Em frente aos comércios, lojas e residências uma multidão de torcedores e simpatizantes se aglomeraram para comemorar juntamente com a CEARATUBA o titulo. Entre os integrantes da CEARATUBA, a ordem é vestir a camisa, levantar bandeiras e tocar os hits da torcida alvinegra.   


Joerly Victor, amigo do presidente alvinegro Evandro Leitão participou da passeata e falou com exclusividade ao nosso portal. “Este título é merecido, já esperávamos por esta vitória, parabéns a torcida alvinegra, aos jogadores e ao meu amigo Evandro Leitão, um homem que tão bem conduz esta equipe. Nesta oportunidade gostaria de parabenizar ao meu amigo Louro da Oficina, Fábio Colares e Jarbas pela brilhante condução da passeata, estendendo também meus parabéns aos demais organizadores e torcedores apaixonados pelo nosso querido Vozão”, finalizou Joerly Victor.

"Esse título é um presente para a torcida. A torcida, mais que ninguém, merece. É por isso que ela é a nossa camisa 100", declarou Evandro Leitão, presidente do Ceará. A declaração de Evandro Leitão também se estende a CEARATUBA.


Redação Aratuba Online