Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

CHICO ABEL É CONSIDERADO UM DOS VICE-PREFEITOS MAIS ATUANTES DO MACIÇO DE BATURITÉ

UM HOMEM SIMPLES QUE FALA A LINGUAGEM DO SEU POVO E TEM CONTRIBUIDO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ARATUBA.


No coração do Maciço de Baturité, o vice-prefeito Chico Abel destaca-se como uma figura proeminente, dedicando-se incansavelmente ao progresso e ao bem-estar do povo Aratubense. Com uma abordagem próxima ao povo e uma dedicação notável às questões essenciais, Chico Abel tem se destacado como um líder comprometido e acessível.

COMPROMISSO COM A AGRICULTURA LOCAL E COM O POVO 



Chico Abel tem se mostrado um defensor fervoroso da causa agrícola, entendendo a importância vital que a agricultura desempenha na vida da comunidade. Recentemente, ele deu uma ordem de serviço para a construção de uma unidade de apoio à saúde da família na localidade de Baixa Grande. Esta iniciativa visa melhorar o acesso aos serviços de saúde, garantindo que as famílias locais recebam o suporte necessário.

ESTÍMULO À PRODUTIVIDADE AGRÍCOLA



Reconhecendo as necessidades dos agricultores locais, Chico Abel liderou a entrega de trinta motocultivadores para associações comunitárias. Essa ação estratégica visa subsidiar centenas de agricultores, proporcionando-lhes meios eficientes para preparar a terra para o plantio. Essa medida não apenas impulsiona a produtividade agrícola, mas também fortalece economicamente as comunidades rurais.

PRESENÇA ATIVA NOS ATOS ADMINISTRATIVOS DE ARATUBA



Chico Abel demonstra seu compromisso ao participar ativamente nos atos administrativos da prefeitura de Aratuba. Sua presença constante destaca sua dedicação em compreender as demandas do seu povo e buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados pela comunidade.

UM LÍDER QUE FALA A LINGUAGEM DO POVO



O vice-prefeito Chico Abel é reconhecido por sua simplicidade e pela habilidade de se comunicar efetivamente com a população. Ele é um homem do meio do povo, conectando-se com as comunidades de maneira autêntica e compreendendo as questões que afetam diretamente a vida das pessoas.

Chico Abel, sem dúvida, se destaca como um dos vice-prefeitos mais atuantes do Maciço de Baturité, deixando um impacto positivo duradouro nas vidas daqueles que ele serve. Sua abordagem centrada na comunidade e suas iniciativas em prol do desenvolvimento local o consolidam como um líder exemplar, digno do reconhecimento e apreço da população de Aratuba.