Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Ele escreveu um capítulo inédito da história de Aratuba com o próprio punho

Vereador Neto do Pai João entrou para a história de Aratuba como o único Vereador reeleito em 2012 com 330 votos de confiança do povo aratubense. 

Vereador Neto do Pai João ao lado de seu amigo Davi Castro
Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) foi o único vereador de Aratuba reeleito por vontade popular no pleito eleitoral de 2012. Ele faz parte de um historia inédita na vida política do município de Aratuba.  

No seu primeiro mandato, Neto procurou desenvolver um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais principalmente as que chegam todos os dias ao seu conhecimento, para isso, ele fez vários requerimentos como: recuperação e instalação de calçamento em várias regiões de Aratuba; Instalação de um posto avançado dos Correios no Distrito de Pai João; Construção de 56 casas populares, sendo que 13 foram entregues; Construção do Posto de Saúde – Pai João; Construção do Posto de Saúde – Brejo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Baixo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Cima; Restauração da rede de abastecimento d’ água nas localidades de Boa Vista, Salgado e Camarão; Recuperação de estradas em várias localidades; Instalação de equipamentos de segurança nas principais vias de Aratuba; Construção e reparos de vários bueiros; Reformas das quadras esportivas do município e vários outros requerimentos.

“Interagir com as pessoas, ouvir as reivindicações, atender a população, fiscalizar o Poder Executivo, é obrigação do Vereador. Fiz tudo isso no meu primeiro mandato, e vou continuar da mesma maneira no meu segundo mandato, exercendo minha função com responsabilidade e buscando criar Projetos de Lei que realmente possam beneficiar a população de Aratuba”, declarou Neto. O vereador foi reeleito pelo PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Atuando como Vereador de Aratuba Neto do Pai João continua ajudando seu povo, legislando e defendo seus direitos. Como pai é um eterno apaixonado por seus filhos. Hoje continua empresário e Vereador, para Neto o amor ao povo de Aratuba é sua razão de continuar enfrentando os desafios do dia-a-dia junto de seus conterrâneos. 

“Aratuba completa seus 57 anos de emancipação política, meu foco continua sendo nosso povo tão amado, antes de ser Vereador, sou filho dessa terra amada e amigo de cada aratubense, na Câmara continuou exercendo meu papel de legítimo representante do povo, porém minha realização é no dia-a-dia, escutando a demanda da população ouvindo meus amigos e ajudando cada um no que é possível, parabéns Aratuba, parabéns meu querido povo”, afirmou Neto.