Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Câmara de Aratuba concede Títulos de Cidadania e Menção Honrosa

Amigos e familiares dos homenageados prestigiaram a Sessão Solene.   

A Câmara Municipal de Aratuba realizou na ultima terça-feira, dia 06, às 19h, Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania e Menção Honrosa a personalidades, como reconhecimento público aos relevantes serviços prestados município.

Além da Mesa Diretora da Casa e demais vereadores, estiveram presentes no plenário o prefeito Ivan Santos Neto, advogado Diego Henrique, ex-vereador Edmar Júnior, amigos e familiares dos homenageados.


A presidente da Câmara Municipal, Vereador Julina Gudes abriu oficialmente a noite solene, enfatizando a importância e a colaboração de cada um, no âmbito de sua vida profissional, ou como cidadão, para o crescimento de Aratuba. Logo em seguida, foram anunciados os nomes dos vereadores e seus homenageados com o Título de Cidadania Aratubense e Menção Honrosa.

Receberam o Título de Cidadania Aratubense Dra. Aspazia Regina Moureira Azevedo e Dr. Hellanyo Nunes Lemos. Receberam Menção Honrosa o Policial Marciano Mateus de Sousa e o Cabo Francisco Rinaldo Neres.


Em sua oratória Dra. Aspázia disse que se sente honrada com o titulo e faria tudo pelo povo de Aratuba outra vez, já os policiais agradeceram aos parlamentares e disseram ter a sensação do dever cumprido.  Quem muito se emocionou foi o Vereador Hellanyo Nunes que não segurou as lágrimas ao agradecer o Vereador Neto do Pai João à outorga do titulo.