Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Louvor beneficente reúne multidão

O objetivo é colaborar na da cobertura do Templo da ADA em mundo.  

No último sábado, dia 07, a Assembleia de Deus em Aratuba (Congregação de Mundo Novo), no Maciço de Baturité, realizou um louvor beneficente em prol da Construção do Templo da referida Congregação. A construção do Templo da Congregação de Mundo Novo teve seu início no dia 02 de julho de 2011.

O evento contou com a participação das Congregações de Baixa Grande, Fernandes, Caiana, Santo Antônio, Sede, Igreja de Cristo Sede e Igreja, Igreja de Cristo de Mundo Novo e Assembleia de Deus Novo Paraíso.   

No palco de eventos ao ar livre, a Banda Alephe recebeu convidados que utilizaram suas vozes para louvarem a Deus. Foi montada uma praça de alimentação com quitutes típicos e regionais. A intenção da Igreja com o evento é ajudar arrecadar recursos para finalizar a cobertura do Templo em Mundo Novo.

Carlos Eduardo, Pastor da Igreja de Cristo em Aratuba, ministrou uma saudação aos presentes e fez um momento de oração coletiva, já o Pastor da Assembleia de Deus, Antônio Setubal, foi o preletor da noite. A coordenação geral do evento ficou por conta do Presbítero Clodovil Germano que juntamente com todos os assembleianos da localidade de Mundo Novo, planejaram e executaram com maestria o louvor beneficente que ficará na história de Aratuba.

“Agradeço de coração, a todos que tornaram este momento possível, Pr. Carlos Eduardo, Pr. Setubal, Pb. Zé Carlito, Banda Alephe, Vereador Ivanir Bernardo, Vereadora Julina Gudes, todas as Congregações aqui presentes, irmãos do Mundo Novo, Irmão Ricardo, Irmão Uziel, irmão Raimundo Aldecy e a minha família”, disse Clodovil.
 Clique aqui e veja o evento em fotos.
________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE