Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Aratuba elege novos Conselheiros Tutelares

Catarina do Cachimbinho com 1.137 votos foi mais votada nas urnas.
Neste domingo (8), foram eleitos 05 novos conselheiros tutelares em Aratuba, o processo de votação aconteceu tranquilamente na sede e na zona rural.

De acordo com CMDCA ao todo, 14 candidatos entraram na disputa para ocupar uma das 05 vagas disponíveis no  Conselho Tutelar. Antônio Alberto e Chiquinho Borges foram reeleitos.

O Conselho Tutelar atende a crianças e adolescentes que sofreram violação em seus direitos. Os novos Conselheiros assumem com o desafio de combater e fiscalizar crimes contra menores.

RESULTADO
A candidata Catarina de Lima recebeu 1.137 votos e ficou em primeiro lugar. Já Maria de Jesus Gomes 715 votos, conquistando a quinta posição. A lista dos eleitos está logo abaixo. Os candidatos que ficaram entre o 6° e o 14° lugar ocuparão a suplência.



COMISSÃO ELEITORAL
Segundo informações de Israel Vital, Presidente do CMDCA, a Secretária de Assistência Social, Juliana Santos, juntamente com o Prefeito, Ivan Neto, deram todo apoio logístico para que o pleito acontecesse de forma dinâmica e transparente. 

A Comissão Eleitoral coordenou os trabalhados de forma eficaz, o que resultou na prestação de um trabalho com excelente qualidade junto aos candidatos e a população aratubense. Francília Pacheco, Ana Patrícia, Telma Passos, Antônia Luana, Antonieta, Antônio Gilson, Israel Vital, José Maria, Clodovil Germano, Cordeiro Lima, todos os mesários e os motoristas Raimundo Aldecy e Michel Platiny, estão de parabéns pela colaboração para a pratica do exercício da cidadania em Aratuba.

”Transmito a cada um e cada uma dos cinco candidatos para o conselho tutelar de Aratuba, sinceros parabéns e dizer que há muito trabalho a ser feito, mas juntos poderemos dar um novo rosto a realidade de nossas crianças e adolescentes”, disse Israel Vital.
____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE