Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Aos 90 anos dona Niza vive uma história de amor incondicional

Há 12 anos filho dedica a vida para cuidar da mãe que hoje completa 09 décadas.


A vida da família da anciã Maria Niza Oliveira de Almeida mudou bruscamente no ano de 2001 com o falecimento de seu cônjuge. A aposentada que sofre de  alzheimer  viu aos poucos a doença se agravar. Foi ai que se fortaleceu uma historia de amor incondicional entre mãe e filho. Erton Oliveira (37 anos), filho adotivo e o caçula da família passou a cuidar da mãe, protagonizando assim uma bela historia de amor.

Como rotina diária Erton que é funcionário público de carreira divide-se entre o cuidar da mãe, sua esposa e seu trabalho. Basta apenas pronunciar o nome de dona Niza para que os olhos do caçula brilhem com intensidade, É ele quem assume todos os cuidados necessários para que dona Niza esteja sempre como uma autêntica layde.

Hoje dia 05 de dezembro nossa layde Niza completa seus 90 anos de superação de desafios e resistência, uma linda história de amor e superação.

“Minha Rainha desde os quatro dias de nascido me deu todo amor do mundo e coisas que seus filhos legítimos não puderam ter. Nossa ligação sobrenatural, preciso dela a cada segundo, te amo demais...daria minha vida pela senhora...te amo. Parabéns pelos seus 90 anos e muito obrigado por existir de dá sentido a minha existência”, disse Erton.
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE