Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

MEGA BLIT'Z 89.5' COM AS SOMZOOMSEIRAS


Na manhã desta sexta-feira (30), a Somzoom Sat de Aratuba, sob a direção de Raquel Tavares realizou nas principais ruas da cidade a mega Blitz 89.5 com as somzoomseiras abordando os condutores de veículos  e divulgando a programação da emissora e produtos dos anunciantes.
Diante de tanta beleza, os pedestres e condutores de veículos motorizados ficavam curiosos e atentos no momento da abordagem. Esse foi uma dia especial e super diferente na rotina dos moradores e turistas que trafegavam nas ruas.
Raquel Tavares desde que chegou em Aratuba tem dado uma nova roupagem a Somzoom local, que diga-se de passagem estava precisando. Raquel assumindo o papel de diretora e apresentadora do show popular aproximou a emissora dos ouvintes e anunciantes. Com o sentimento de missão cumprida agora Raquel segue seu destino e brilhará em outra cidade no mesmo grupo da família Somzoom Sat. A responsabilidade do comando da Somzoom em Aratuba agora é do grande profissional Sátiro Sales que juntamente com Nóelio Costa continuará dando um show de audiência.

GALERIA DE IMAGENS