Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Presidente da Câmara confirma que continua como pré-candidato a prefeito de Aratuba

O vereador Neto do Pai João, o único parlamentar reeleito nas eleições de 2012, no Município de Aratuba, confirmou por volta das 13h30min desta quarta-feira (13 de janeiro de 2016) que continua como pré-candidato a prefeito de Aratuba, nas eleições deste ano (2016).

A pré-candidatura de Neto do Pai João tem o apoio da maioria do parlamentares e de várias lideranças comunitárias. “Estamos escutando nossos amigos de Aratuba, representantes das comunidades e nossa base política, no momento em que penso nas dificuldades que poderei encontrar nesta batalha, lembro do quando poderei fazer em favor do nosso povo e automaticamente renovo minhas forças na certeza de que estou no caminho certo”, disse Neto.

Neto que é muito conhecido e respeitado no município de Aratuba, pelos serviços prestados à população, afirmou que sempre pautou por fazer as coisas dentro das leis. Ele disse que nunca se arrependeu de ter dedicado a maior parte de sua vida em função do povo de Aratuba.

Durante o recesso parlamentar, o pré-candidato aproveitou o tempo para conversar com seus correligionários e apoiadores da pré-candidatura. Segundo Neto do Pai João, nos próximos dias Aratuba poderá presenciar um novo momento político que resultará numa significativa melhora na qualidade de vida do seu povo.  

Neto afirmou que não medirá esforços para vencer nas urnas, ele também conta com o apoio de dezenas de políticos do Maciço de Baturité e vários amigos empresários que acreditam no potencial do pré-candidato.