Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

Jaqueline Simão Pinto na 134ª Edição do Destaque de Domingo

O Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aratuba, presidido por Jaqueline Simão é uma referência na luta pela classe.


Jaqueline Simão Pinto, sindicalista e filha de agricultores e conhecida como uma mulher de pulso forte na luta e defesa dos direitos dos agricultores e agricultoras do município de Aratuba, ela é amada e querida pelos aratubenses.  
Jaqueline Simão faz parte do cotidiano das famílias de Aratuba, uma de suas inúmeras características é a indignação pela injustiça cometida contra os trabalhadores rurais que retiram da terra o sustento para suas famílias.  

Sempre detalhista e detentora de uma vasta experiência na luta sindical, ela tem conseguido tornar viva a luta pela a terra e a manutenção de direitos adquiridos pelos agricultores. Atualmente como Presidente DO Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aratuba, Jaqueline já contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município deste município na promoção da qualidade de vida de nosso povo.