Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dr. Pedro Neto e os holofotes das redes sociais

Dr. Pedro Neto é um orgulho para o povo aratubense.

Mais uma vez os holofotes da Revista Eletrônica Aratuba Online se voltam para o Dr. Pedro Neto, agora de fato e de direito, médico aratubense.

O filho da professora Isaura Batista e do empresário Pedro Barbosa, cursou medicina na Universidade Federal do Ceará – UFC, e já com o diploma em mãos recebeu muitos elogios nas redes sociais.

Ex-Prefeito Júlio Cesar Lima Batista
Parabéns meu caro sobrinho, honra e orgulho de todos nós. Não há vitória sem sacrifício. Tens o futuro pela frente e, certamente cumprirás o Juramento de Hipócrates, exercendo dignamente a profissão de médico. Parabéns igualmente à Isaura Batista e ao Pedro Elder que, incansáveis, colhem hoje o fruto que semearam com muito esforço, dedicação e amor.

Amanda Nogueira
Hoje é um dia muito especial para mim e minha família, e me sinto muito orgulhosa em saber que meu irmão é o mais novo médico desse país. Parabéns pela formatura e pela carreira que escolheu para sua vida. Acompanhei de perto todo o seu esforço e empenho ano após ano para a concretização deste sonho. E venceu! Merecidamente venceu! Hoje inicia-se uma nova etapa da sua vida, apenas o começo de um futuro brilhante. Desejo que continue sendo essa pessoa digna, de bom coração, simples, e sempre preservando os valores ensinados por nossos pais. Muito sucesso pela frente, Dr. Pedro Neto.

Gabriela Rocha
Parabéns, meu amor pela sua conquista! Estou muito orgulhosa de você, pois sei o quanto difícil e longa foi sua batalha. Noites de sono perdidas, feriados, algum evento importante, muitas ocasiões, enfim, tiveram de ser renunciadas em prol de algo muito maior. Hoje seu esforço será recompensado e verás o quanto valeu a pena! Aproveite! Vibre! Viva esse momento, que é seu, você conquistou! Amo você e estou muito feliz em poder vivenciar este dia tão importante ao seu lado!

Júnior Araújo
Amigo parceiro parabéns mais um orgulho para nossa Aratuba.

Marcos Antônio Barbosa
Parabéns sobrinho, seu esforço foi recompensado, agora sim tu és doutor. Parabéns a sues pais, que não mediram esforços para sua formação. PARABÉNS, DR. PEDRO NETO.