Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Enfermeira se despede temporariamente de Aratuba

Louisiana é uma profissional que já faz parte da vida do povo de Aratuba.

Ela fez parte da vida das famílias aratubenses, esteve em contato direto com pacientes da sede de Aratuba e diversas localidades, sempre bem humorada, com seu estilo ético e profissional que identifica muito bem a pessoa humana que é a enfermeira Louisiana Veras. 

E agora Louisiana segue com outros planos e projetos pessoais, por isso a enfermeira postou mensagem nas redes sociais se despedindo por enquanto dos amigos de Aratuba.

Leia na integra o texto postado pela enfermeira nas redes sociais

Há 12 anos e meio cheguei a uma pequena cidade chamada Aratuba, mas que rapidamente cresceu no meu coração, e lá eu fiz amigos verdadeiros e inesquecíveis, mas o destino às vezes nos leva por outros caminhos e nos afasta de pessoas que serão pra sempre lembradas e queridas.

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de ânimo. Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a vocês por tudo. Em especial por estar ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por vocês o que for possível. Disponham da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento a todos.

Vou sentir saudades de vocês, mas é assim que tem que ser, eu preciso dar um tempo. Beijos de coração aos que estavam presentes e aos que estavam ausentes nestes raros momentos de despedidas.

O RECONHECIMENTO

A Redação da Revista Eletrônica Aratuba Online agradece a valorosa contribuição dada por Louisiana na área da saúde ao município de Aratuba. Volte sempre.
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE