Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

25 de Outubro - Dia do Dentista

Dr. Hellanyo Lemos parabeniza os colegas de profissão e se coloca a disposição dos mesmos.

Todas as profissões existentes são de grande importância para a nossa vida, pois cada uma delas se responsabiliza por uma necessidade apresentada por nós, porém, há aquelas que agem diretamente em nosso bem-estar, como por exemplo, a medicina e a odontologia. Nosso corpo é como uma máquina que sempre necessita de manutenção e concertos, sendo assim estamos sempre buscando médicos e dentistas para solucionar nossas enfermidades.

Os dentistas são responsáveis por nossa saúde bucal, tratam os problemas dentários, problemas em alguns ossos faciais, gengivas e tudo que se relaciona com nossa boca, além de tratarem da estética facial. E é por tratar de tantos problemas bucais e estéticos que os dentistas são de grande importância para nós, pois dedicam suas vidas a sanar nossos desconfortos. Para lembrar a importância desses profissionais, comemoramos em 25 de outubro o Dia do Dentista.

Na oportunidade o vereador e dentista, Dr. Hellanyo Lemos parabeniza toda a equipe de Dentistas do Município de Aratuba e seus colegas do estado do Ceará e se coloca a disposição da classe para apoiar e defende-los no legislativo.