Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Gila Trigueiro em busca de mais um importante título

A ARATUBENSE ESTEVE PRESENTE NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS 61º JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS EM GOIÂNIA.


Na noite desta quinta-feira (24), cerca de 1000 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e Comitê Organizador do JUBs 2013, se reúnem no Ginásio 4 do Clube SESI Ferreira Pacheco (Santa Genoveva) às 20h , para a Cerimônia de Abertura dos 61º Jogos Universitários Brasileiros, na cidade de Goiânia, Goiás, de 24/10 a 02/11.


Marcam presença no evento o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o Governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, o Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, o Secretário Nacional dos Esportes, Ricardo Cappelli, o presidente da CBDU, Luciano Cabral e o presidente da FGDU, Lusimar Santos, a Atleta Aratubense, Gilailce Trigueiro.


No desfile dos atletas, 11 competidores de cada delegação representaram seus estados, na equipe da UNIFOR, estava nossa guerreira “Gila”, que muito orgulha sua cidade e é um exemplo muito forte de superação para seus conterrâneos.  A aratubense sai em busca de mais um importante título na categoria heptatlo 100 com barreira e salto em altura.

Os 61º Jogos Universitários Brasileiros são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), com apoio da Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU), Ministério do Esporte, Governo do Estado de Goiás e Prefeitura de Goiânia.
Com informações de http://cbdu.org.br
____________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE