Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EM MULUNGU ÁGUA PARA TODOS É PRIORIDADE MÁXIMA

Água nas comunidades e na sede do município já é uma realidade.

Os moradores das localidades de Rio Nilo e Coió do município de Mulungu, estão recebendo da Prefeitura mais um importante benefícios, ambas as localidades estão recebendo poços artesianos, cuja vazão é suficiente para atender todas as famílias.

A obra chamou atenção dos moradores que se aglomeram nas proximidades do local onde os poços foram perfurados e coletivamente comemoram a conquista.

“Para realizar o sonho do nosso povo, não será medido esforços, esta administração é seria e comprometida com o social, desde que resolvi entrar na vida pública, já sabia que a missão não seria fácil, porém no que depender de Sávio Uchôa e sua equipe, o povo de Mulungu sempre estará bem servido”, disse Sávio.

Segundo informações da Assessoria do Prefeito, ao todo foram solicitados 17 poços artesianos junto ao governo do estado do Ceará, sendo que cinco já foram devidamente assegurados. Para próximo semema está previsto a perfuração de mais três poços nas localidades Camará, Sousa e Catolé. A ação irá beneficiar diretamente as comunidades do Camará de Cima, Camará de Baixo, Assentamento do Sousa e a Comunidade de Alto Alegre.


Para atender a situação de emergência no Conjunto Padre Pedrosa o prefeito Savio adotou a alternativa do chafariz, sanando a falta d’ água que não suprida pela Cagece, sendo que o sistema de chafariz não representará nenhum ônus para os beneficiários, esse é um compromisso do prefeito de Mulungu.Todas estas ações fazem parte das ações estratégicas e enfrentamento e combate à seca em Mulungu. 

Com informações: Adolfo
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE