Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Direto da Redação (ARATUBA: É PRECISO MAIS RESPEITO COM O FUNCIONÁRIOS DO MAIS EDUCAÇÃO) - 15 de agosto de 2013

ARATUBA: É PRECISO MAIS RESPEITO COM O FUNCIONÁRIOS DO MAIS EDUCAÇÃO
Atenção Secretaria de Educação e Coordenadores do Programa Mais Educação do Município de Aratuba, é hora de acompanhar mais de perto como os servidores vêm sendo tratados em seus ambientes de trabalho.

O Mais Educação de Aratuba é um programa muito importante para a educação do município, que vem mostrando resultados positivos, e tem uma equipe de professores comunitários e monitores capacitados e dedicados no desempenho de suas funções.

ARATUBA: EM OBRAS
A recuperação do calçamento da ladeira do Sitio Baixa Grande, em Aratuba, encontra-se em fase de conclusão, agora é possível trafegar em segurança e sem buracos neste trecho.

RODANDO O CEARÁ
O cantor sacro Glauber Leão vai cumprir agenda na AD de Itapipoca no próximo sábado (17/08), atualmente a agenda do cantor anda um pouco apertada nos finais de semana devido aos inúmeros compromissos no interior do estado, mas com certeza todo Ceará terá a oportunidade de escutar a voz de ouro do Glauber Leão.

CRIME MACABRO EM CANINDÉ GANHA REPERCUSÃO NACIONAL
Está repercutindo na mídia nacional o crime bárbaro ocorrido em Canindé, A Polícia Militar de Canindé prendeu na noite da última segunda-feira, 12, um homem acusado de degolar um amigo na localidade de Boa vista, na zona rural deste município do Sertão Central. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o autor do crime foi o agricultor que se identificou como João Bosco Viana dos Santos, 45 anos. Ele estava bebendo na companhia do agricultor Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, quando praticou o crime.

JUSTIÇA CONFIRMAR LEGALIDADE DA DIPLOMAÇÃO DE CELSO CRISÓSTOMO
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral confirmou, por unanimidade, durante sessão realizada na noite de da ultima terça-feira, 13, a diplomação do prefeito Celso Crisóstomo (PT) e do vice-prefeito Paulo Justa, ambos de Canindé, ocorrida no dia 19 de dezembro de 2012, mantendo-os nos respectivos cargos. Ao julgar o recurso contra Expedição de Diploma (processo nº 1371) interposto pelo terceiro colocado na disputa eleitoral de 2012, o qual defendeu o argumento de que o prefeito eleito estaria inelegível, o TRE entendeu que o recurso não era cabível. Isso, porque não havia qualquer fato que impedisse a diplomação dos candidatos vitoriosos no pleito de Canindé e que a existência ou inexistência de inelegibilidade deveria ser debatida e julgada na ação que trata do registros das candidaturas, conforme determinou o Tribunal Superior Eleitoral.

33 VAGAS DE EMPREGO SINE/IDT BATURITÉ 
Maiores informações: (85) 3347.4240
Assessor de microcrédito................................1 vaga
Auxiliar de cozinha........................................2 vagas
Caseiro........................................................2 vagas
Costureira de maquinas industriais..................3 vagas
Costureira geral............................................3 vagas
Cozinheiro geral............................................1 vaga
Empregado domestico....................................1 vaga
Garçom........................................................2 vagas
Motoboy......................................................1 vaga
Pedreiro.......................................................15 vagas
Recepcionista secretaria.................................1 vaga

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta sexta-feira, 15 de agosto de 2013, vai para  Dr. Pedro Cavalcante Advogado do SINDIARA, Tota Barbosa - Vereador de Aratuba, Dalmo Campos – Radialista, Neto Rodrigues – Radialista, Vélbia Loiola – Assistente Social, Lucas Alves  muito obrigado pelos e-mails enviados.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com