Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CAGECE de Aratuba deverá prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores

Gerson Castelo a convocação de Audiência Pública para cobrar explicações da CAGECE em Aratuba.  

Solidário ao sofrimento da população aratubense o Vereador Gerson Castelo, solicitou através de requerimento verbal na Sessão da última terça-feira (13/08), realização de uma audiência pública e a convocação de representantes da CAGECE, para prestar esclarecimentos a respeito da crise no abastecimento d’água na sede do município.

O parlamentar já fez outros questionamentos sobre a prestação de serviços da Companhia de água e Esgoto do Ceará no perímetro urbano, o que resultou na perfuração de alguns poços objetivando melhorar o fornecimento de água. “Não é interessante apenas perfurar novos poços, eles tem que funcionar na prática e resolver à problemática. Na verdade a entidade tem a obrigação de se pronunciar publicamente e notificar os clientes a cerca dos fatos que veem ocasionando este racionamento forçado em Aratuba”, disse o parlamentar.

Gerson Castelo acrescentou ainda que a participação em massa da população na audiência pública marcada para o próximo dia 27/08 é de fundamental importância. Aqui o povo terá direito a voz para fazer seus questionamentos, e os Parlamentares de Aratuba não vão medir esforços na tentativa de buscar uma solução que seja boa para todos, acrescentou.

O requerimento de Gerson Castelo foi aprovado por unanimidade dos presentes e assinado coletivamente pelos nove Vereadores.

O Poder Executivo e o Poder Judiciário serão convidados para participarem da audiência e somarem esforços na defesa dos direitos da população.   

SERVIÇO
Audiência Pública para sobre crise no abastecimento de água na sede do município de Aratuba.

DATA: 27/08/2013
HORA: 17h30min
LOCAL: Câmara de Vereadores de Aratuba
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE