Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Chegamos a mais de 500 mil acessos

Juntos registrando a história e eternizando os fatos.  



Queremos agradecer a Deus e em nome  de Fábio Colares, todos que desde o início acreditaram em nosso site, aos nossos colaboradores que se esforçam na busca das informações e em divulgar o nosso portal, aos nossos internautas que confiam em nosso trabalho e diariamente recebem informações atualizadas e aos nossos patrocinadores que acreditaram em nossa ideia e na confiabilidade das informações repassadas pelo nosso portal, para que hoje chegássemos a mais de 500 mil acessos.

Queremos aqui também agradecer e muito aos nossos colunistas Gildo Gomes, Dr. Hellanyo Lemos e Milena Tavares e todos que acessam diariamente o nosso site como a fonte de informação sobre a cidade de Aratuba e região, apesar de pouco tempo online já referência no cenário estadual e outras regiões.

Isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo, levando a informação com muita credibilidade, rapidez e sempre na integra, pois temos um compromisso de levar a realidade dos fatos aos nossos internautas.

Tentamos ao máximo fazer a cobertura das notícias sem deixar nenhum detalhe de fora. Temos muito a fazer ainda pela frente e contamos com o apoio de todos que vem fazendo da Revista Eletrônica Aratuba Online o seu meio de informação oficial.

Um agradecimento todo especial aos críticos de plantão, pois são vocês que por muitas vezes com suas críticas construtivas ou não, nos mostram que estamos trilhando o caminho certo.

O editor responsável pelo site estará sempre aberto a críticas e sugestões de pessoas reais e até de personagens fictícios, é só entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: aratubaonline@hotmail.com

Para comemorar os mais de quinhentos mil acessos, estamos preparando novos quadros, aguardem.

Ficam aqui registrados os nossos agradecimentos sinceros! Grande abraço a todos! E avante!