Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Rebeca Farias celebra seus 15 anos numa incrível noite de princesa

A Família Farias esbanjou felicidade ao recepcionar os convidados.  

Ela esbanja beleza. E o sorriso está sempre estampado no rosto, Rebeca Farias  espalha sua doçura por onde passa. É meiga e gentil. No último final de semana, a jovem debutante, teve o seu dia de princesa. 

Ela foi apresentada à sociedade numa noite primorosa. O salão principal do Centro de Treinamento de Aratuba abriu suas portas para celebrar o aniversário de 15 anos da filha do casal Marta e Gleide.

O ponto alto da noite foi à valsa. E emocionou. Um vídeo com fotos e clipes da aniversariante divertiu os presentes. 

Rebeca era só alegria. Estava animada, e totalmente feliz por ter uma noite só sua. Convidados Vip's marcaram presença na mega festa. Quinze casais de daninhos entraram na pista. As meninas com um moderno modelito e os meninos trajados de preto. 

Rebeca fez sua entrada triunfante. Parecia, de fato, uma princesa vinda de histórias antigas. Dançou valsa com seu pai Gleide, e depois os casais de daninhos acompanharam a doce princesa na valsa.

Rebeca estava super bem acompanhada dos best friends e familares ao seu redor. A família Farias, acolhedora e animada, exalava carinho para os convidados. Estavam ali para celebrar os quinze anos de Rebeca e compartilhar com todos a imensa alegria de ver a filha em sua plenitude.