Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Recuperação de estradas em Aratuba

Julina Guedes foi autora do requerimento solicitando a operação.
A prefeitura municipal de Aratuba no Maciço de Baturité começou no último dia 03, a recuperação das estradas vicinais. As obras tiveram início pelas comunidades de Pindoba, Gonçalão e Cajazeiras. Nesta semana foi à vez da comunidade de Baixa Grande ser beneficiada.

Durante a sétima Sessão da Câmara de Aratuba, a vereadora Julina Guedes, cobrou ao Executivo, providências no sentido de tampar os buracos existentes nas estradas vicinais do município, começando emergencialmente pelo trecho que liga Aratuba ao Sítio Baixa Grande e em seguida, as estradas em situação mais crítica.

"Realizar o que chamamos de “Operação Tapa Buraco” ou qualquer outro nome que a administração queira batizar para recuperar as estradas da zona rural de Aratuba, trata-se de uma necessidade real e específica em um grau de urgência elevado, pois é dever do município garantir um tráfego seguro para pedestres, pessoas que utilizam animais para seu deslocamento e condutores de veículos motorizados, trata-se ainda de uma ação preventiva, a fim de garantir a conservação da frota de veículos do município”, disse Julina.

Esse é meu primeiro requerimento  atendido pelo administração, e beneficiará de forma direta todas as regiões do município de Aratuba.

Segundo Julina suas cobranças ao Executivo sempre serão pensando na coletividade, pois exercer o papel de um parlamentar é compartilhar dos momentos difíceis e das conquistas de seu povo.