Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Limpeza de Estofados em Domicílio na cidade de Aratuba e Maciço de Baturité

João Estofados garante mais qualidade e conforto para sua família. 

Nada melhor do que um ambiente bem limpo e aconchegante. Aquela sensação de chegar em casa e poder deitar no sofá, cheiroso e sem manchas é delicioso. E sem falar na aparência e nas visitas que chegam e observam cada detalhe. E deixar os estofados limpinhos, é um sinal de cuidados com a sua casa.

E que tal ter tudo isso sem ter o menor trabalho de transportar seus estofados? É! Sem sair de casa. Tudo feito em domicílio. Seu sofá, sua cama, os bancos do seu carro… Não importa! Tudo limpo e bem cuidado é o primeiro detalhe que os amigos e familiares chamam atenção.

Para manter a beleza dos estofados é preciso manter cuidados regulares, garantindo assim uma vida mais longa aos bens que você possui. Porém, o que se cumpre na realidade, seja com sofás, camas ou o estofado do nosso carro, é que estes passam tempos e tempos de abandono sem qualquer higienização ou limpeza à altura.

A limpeza residencial é muito importante. E tem profissionais especializadas nisso. E como nosso portal sempre traz as melhores dicas, hoje vamos indicar JOÃO ESTOFADOS, filho da Glória da Biblioteca, com certeza é qualidade garantida.  

João Paulo já se destaca no mercado em meio a clientes de peso, em Aratuba e no Maciço de Baturité. Sendo um empreendimento pioneiro na cidade, com lavagens de todos os tipos de estofados, usando máquinas de lavagem a seco, pondo fim em todos os aglomerados de fungos e bactérias.

Agende uma visita deste profissional em sua residência e diga adeus aos ácaros, fungos e bactérias, além disso, garanta higiene e longa vida aos seus colchões e estofados.

SERVIÇO
João Paulo Estofados
Atendimento a Domicilio
Fone: 85 9805 0306
Serra de Aratuba