Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Master Aratuba empata em casa

Com o empate a seleção segue como segundo colocado no grupo A da Copa Cearense Master 2013.


O jogo contra Antônio Diogo mostrou uma defesa segura, sendo que a atuação dos jogadores nos primeiros 40 minutos  dentro de campo foi a melhor da temporada. Aos 23 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta a Seleção Master de Aratuba abriu o placar com um gol do zagueiro Luiz Carlos.
O time dominou o primeiro tempo e aos 33 minutos o atacante Edinardo, acreditou em uma oportunidade que tecnicamente parecia perdida, e fez um golaço de bicicleta levando a torcida ao delírio. No final do primeiro tempo um lance duvidoso levou arbitro e bandeirinha a darem o primeiro gol a favor da Seleção de Antônio Diogo.

Já no segundo tempo a Seleção Master de Aratuba não teve uma boa atuação em campo, faltando aos atacantes concluírem jogadas de gols, o que favoreceu o time rival a buscar o empate em uma falha de marcação.

“Nossos veteranos podiam ter jogado melhor, já que estavam em casa e podiam dar o primeiro passo para a tão sonhada classificação, já que os dois jogos em casa era de suma importância para a equipe. Mesmo assim continuou acreditando neles, no potencial e compromisso que cada um tem dentro de campo”, disse Junior.


Já o presidente da Associação da Juventude de Aratuba, Joerly Victor, acredita na classificação da equipe, sendo que os próximos jogos serão decisivos para a seleção. “Acredito neles e estarei ao lado dos veteranos independente de qualquer resultado, pois a maior vitória já conseguimos, quando buscamos apoio junto aos nossos parceiros e devolvemos o direito dos veteranos de Aratuba voltarem a sonhar com a conquista de um título estadual”, afirmou Joerly.

PATROCÍNIO OFICIAL: Secretário de Estado e Presidente do Ceará Esporte Clube, Evandro Leitão, vereadora Julina Guedes, os empresários Pedro Elder e Beto da Marés.