Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Direto da Redação - 05 de abril de 2013


UMA GRATA SURPRESA DA ADMINISTRAÇÃO IVAN NETO.
A Secretária de Administração e Finanças do Município de Aratuba, Cristina Santos, tem sido uma grata surpresa da administração de Ivan Neto, uma pessoa simples, de um carisma autêntico que ao longo desses três primeiros meses de administração tem chamado a atenção pela qualidade com que a mesma atende as pessoas.

HORA DE APAGAR AS VELINHAS.
Hoje é dia da Educadora Irene Pereira, apagar as velhinhas. Servidora pública de carreira, Irene por vários anos deu sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de Aratuba na área educacional. E quem nos enviou um mega parabéns para Irene, foi sua filha Mônica Perderia. FELICIDADES MIL.

MORRE AOS 38 ANOS, LÚCIA PRUDÊNCIO, TIA DE JULINA GUEDES.
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 05, tia da presidente da Câmara de Vereadores de Aratuba, a dona de Maria Lúcia M. Prudêncio, a causa da morte ainda é desconhecida. Lúcia foi encaminhada para o Instituto Médico Legal da cidade de Canindé.   

CLÁSSICO: ARATUBA X MULUNGU.
PUBLICIDADE
Acontecerá no próximo sábado, dia 06 de abril um clássico pela Copa Cearense Master, na cidade de Aratuba, às 15:30hs, no estádio José Joacy Pereira as seleções de Aratuba e Mulungu vão se enfrentar em um duelo de gigantes.

MAIS UMA SEXTA-FEIRA.
Hoje é sexta-feira, início do final de semana, à noite a galera vai se encontrar na praça central de Aratuba e degustar um dos mega sanduiches no Kiosk do Geovane.    

UM ALÔ DA REDAÇÃO.
O alô da redação desta sexta-feira, 05 de abril de 2013, vai para os nossos leitores das cidades de Aratuba, Canindé, Pacatuba e Limoeiro do Norte.