Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Direto da Redação - 13 de março de 2013


CURSO GRATUITO
Mais uma vez a Associação da Juventude de Aratuba e o Governo do Estado do Ceará estão promovendo qualificação profissional para os jovens aratubenses.
O Curso oferecido é para Assistente Administrativo e terá 200h/a, os interessados podem obter informações através dos fones: 85 9945 0417 (Deiviane) e 85 9645  0417 (Luana), as aula terão inicio no dia 18 de março.

DELÍCIA
Não há quem resista aos deliciosos sequilhos e doce de leite com mistura de coco feitos pelas mãos de Jozelita Botelho, e quem desejar provar dessas guloseimas irresistíveis é só ligar e encomendar no fone 85 9631 6907. 

MORRINHOS REGULARIZA ÔNIBUS ESCOLAR
Os estudantes do município de Morrinhos, distante 208km de Fortaleza, já não se preocupam mais com o desconforto e insegurança na hora de ir para a escola. Isso porque o município reduziu a zero o número de caminhões pau de arara que faziam o transporte escolar. Hoje, a frota conta com 14 veículos, que beneficiam 1.500 estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O QUERIDINHO DE TODOS
É impressionante a preferência popular pelo Restaurante Mistura da Serra, na cidade de Aratuba. Aconchegante, com uma localização privilegiada e um cardápio diversificado, o lugar continua sendo disputado por turistas e aratubenses. 

PUBLICIDADE
A VOVÓ DO ANO
A funcionária pública Nilma Castro, ultimamente esta sorrindo a toa, e o motivo foi à chegada do seu primeiro neto a este mundo. Parabéns. 

UMA PREFEITA CARISMATICA
Eleita pelo Partido dos Trabalhadores – PT na cidade de Ocara, Vânia Clementino tem seu nome conhecido no cenário estadual como uma líder carismática, dinâmica, atuante e sempre presente no meio do seu povo.
Recentemente a prefeita visitou várias comunidades, acompanhada de técnicos do seu governo.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES
Parabéns aos municípios de Barreira, Guaramiranga, Ocara e Palmácia que já decretaram a realização de sua Conferência Municipal das Cidades.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O Alô da Redação desta quarta-feira, dia 13 de março, vai para os membros da Associação dos Agentes de Controle das Endemias do Maciço de Baturité