Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aratuba: Vereadores aprovam gratificação para Agentes de Saúde

O Projeto de Lei que autoriza o Executivo a conceder gratificação foi votado com prioridade.

A Câmara de Vereadores aprovou durante a sessão ordinária da ultima terça-feira, 19, Projeto que autoriza o Executivo a celebrar convênio com a Associação dos Agentes de Saúde do Município de Aratuba e conceder gratificação de 50%, sobre o vencimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde, a qual será calculada de acordo com o repasse do Ministério da Saúde destinado ao PACS.

Os representantes da categoria compareceram em peso a sessão para acompanharem de perto a tramitação do Projeto de Lei no Poder Legislativo. 

Sensibilizada com a causa, a presidenta da casa, Julina Guedes e demais vereadores, resolveram votar o projeto de Lei que beneficia a classe dos Agentes de Saúde no mesmo dia que o mesmo foi protocolado.  

Mais uma vez o povo compareceu para prestigiar a quinta sessão ordinária de 2013 e fiscalizar de perto a atuação dos parlamentos em defesa e promoção dos aratubenses. Para Julina Guedes, a Câmara Municipal de Aratuba, tem tentado exercer seu papel de legislador com eficacia, prova disto, é a casa cheia há cinco sessões consecutivas