Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Isabel Fernandes participa de encontro na 8ª CREDE como futura Secretária de Educação de Aratuba

Prefeito eleito de Aratuba e a futura Secretária de Educação se colocaram como parceiros da 8ª CREDE.

NRCOM ( Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios) da 8ª CREDE, acolheu com muita alegria, nesta manhã de sexta feira, o Prefeito Eleito do Município de Aratuba, Sr. Ivan Neto, a futura Secretária de Educação, Profa, Isabel, o Vereador Eleito, Prof. Gerson e a Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Joacy Pereira, Profa. Rita Paz.

O Jovem Prefeito, Sr. Ivan Neto, em todas as suas interlocuções demonstrou estar ciente de sua missão de servir com muita responsabilidade, transparência e ética ao seu Município.

Foram pautados durante o encontro os Avanços, Desafios e Metas para a Gestão 2013 a 2016 do Município de Aratuba, Programas e Projetos Estaduais e Federais, principalmente, o PAIC ( Programa da Alfabetização na Idade Certa) , como será trabalhada a questão do Transporte Escolar dos Professores do Ensino Médio para as Extensões e como oferecer uma Educação de Qualidade com Resultados para os quase 500 alunos do Ensino Médio que ocupam as Escolas Municipais nos distritos de Aratuba e que são Extensões da Escola Estadual de Ensino Médio Joacy Pereira.

O Prefeito eleito juntamente com futura Secretária de Educação foram bastante solícitos e se colocaram como parceiros nesta nossa luta incansável de oferecermos aos nossos Educandos um futuro promissor, com uma Educação já no presente que ajude-os a vislumbrarem oportunidades de sucesso.

Fotos e texto postados em rede social por Maria Lúcia Torres de Souza – Coordenadora Regional da Educação no Maciço de Baturité.
____________________________________________________
PUBLICIDADE