Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Itatira fala em entrevista sobre seu governo

Antônio Almir (PSB), prefeito eleito de Itatira, agradeceu aos seus eleitores e afirmou que suas propostas de  campanha foram todas registradas em cartório. 
Nesta sexta-feira, 07, o radialista Noélio Costa da Somzoom Sat de Aratuba recebeu em seus estúdios o prefeito eleito da cidade de Itatira no Ceará, Antônio Almir. Junto com o prefeito estava uma comitiva mista. 

Em uma entrevista especial que durou mais de 30 minutos, Almir fez análises sobre a sua campanha e seu perfil de administrar.  Inicialmente falou do planejamento para os próximos quatro anos de seu mandato, um dos carros chefe de Almir será o apoio na áreas da saúde e educação.

Para os universitários, a grande novidade será a bolsa universidade, que ajudará financeiramente aos universitários na conclusão do curso de nível superior.    
Almir afirmou que todas as suas propostas de governo estão registradas em cartório e que as mesmas serão executadas a curto, médio e longo prazo.

A eleição no município de Itatira foi bastante tensa. Antônio Almir foi eleito numa disputa voto a voto. Almir ganhou com 6.416 votos, o que representa cerca de 50,95% do eleitorado do município. O candidato Afonso Magno (PMDB), perdeu por 6.177 votos, ou 49,05% do eleitorado, a diferença é de apenas 239 votos.